Brasil

José Loreto se manifesta após ser indicado a prêmio internacional por série brasileira

A minissérie Aldo – Mais Forte que o Mundo, história baseada na vida do campeão de MMA José Aldo, é o Brasil na disputa dos melhores programas de TV do mundo. A obra foi indicada ao Emmy Internacional 2018, que acontece no dia 19 de novembro, em Nova York.
Em rede social, José celebrou a indicação. “2002: fiz minha primeira peça na escola e decidi que queria ser ator. Em 2004, consegui convencer meus pais que eu queria estudar teatro e larguei a faculdade de economia. Em 2014, ganhei minha primeira oportunidade no cinema como protagonista, dedicação total ao personagem dos sonhos. Em 2015 rodamos o filme com o talento do diretor e de toda equipe querendo fazer o melhor #maisfortequeomundo”, escreveu.
Por fim, ele concluiu: “2018 exatamente hoje: estamos concorrendo ao EMMY e o sonho de ser visto por muitos pelo mundo continua. 2018 dia 19 de novembro: partiu Nova York ?? Um brinde a arte… do teatro, para o cinema, que foi para tv e que se eternizou!!!”.
Já o diretor da minissérie Afonso Poyart lembrou que transformar o filme em minissérie com quatro episódios exigiu dedicação especial. “Resultado de um trabalho especial. Foi o meu primeiro projeto na Globo e não esperava ser indicado. Representar o Brasil em um prêmio internacional já é um presente, e nossa equipe nunca imaginou disputar uma categoria tão importante e tradicional”, resumiu Poyart, em entrevista ao jornal O Globo.
 “É bacana demais estar na lista. Quando recebi a notícia, estava com algumas pessoas da equipe de ‘Aldo’ visitando uma locação para um novo trabalho. Já comemoramos a indicação, que tem gosto especial e muitos sentimentos. É uma grande realização”, comemorou o diretor.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.