Ceará

Jovem é morto a tiros no Parque Jerusalém em Fortaleza

Um jovem identificado como Fabrício da Silva Araújo, de 18 anos, foi morto a tiros nesta terça-feira (25), no cruzamento da rua Pitangueira com rua Raimundo Marques, no bairro Parque Jerusalém, em Fortaleza. De acordo com a polícia, a vítima já respondia por furto.
A Polícia Militar informou que a vítima era uma pessoa envolvida na criminalidade, que praticava pequenos roubos, furtos e tráficos na área, esse envolvimento foi o que motivou o crime.
Fabrício foi atingido com os primeiros disparos de arma de fogo, ele ainda correu, mas foi alcançado pelos autores do crime, que seria dois homens que estavam em uma moto.
A polícia informou ainda que um irmão da vítima foi morto há um ano, no município de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza, por causa dele. O irmão era um cidadão, que foi ao local para pagar uma dívida do Fabrício, mas como não levou o dinheiro todo, foi assassinado.
A polícia continua com as investigações em busca dos suspeitos de terem cometido este homicídio na cidade de Fortaleza.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.