Ceará

Mais 20 prefeitos da Região da Ibiapaba declaram apoio a Eunício Oliveira

Um total de 20 prefeitos e varias lideranças políticas da região da Ibiapaba aderiram à campanha de Eunício Oliveira para reeleição ao Senado Federal. As lideranças participaram de evento na manhã desta sexta-feira, 28, onde selaram o apoio.
O encontro ocorreu no município de São Benedito, cujo prefeito Gadyel Gonçalves já havia declarado apoio e atuou como um dos organizadores do evento. Gadyel preside a Associação dos Prefeitos do Estado do Ceará (Aprece).
Eunício reafirmou que continuará lutando por novas conquistas para a região.
Também participaram do encontro os prefeitos Zé Firmino, de Viçosa do Ceará, Gustavo Brito, de Graça, Íris, de Hidrolândia, Ademir Martins, Carnaubal, Dr. Cárlisson, de Poranga, Marfisa, de Pires Ferreira, Áquila, de Moraújo, Canarinho, de Mucambo, Alex, de Pacujá, Elmo, de Cariré, Adahil, de Guaraciaba do Norte, Jacques Albuquerque, de Massapê, Helton Luiz, de Frecheirinha, Jadson, de Tianguá, Renê, de Ubajara, Osvaldo Neto, de Reriutaba.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.