Ceará

Mara Pavanelly entra para o casting musical da Sony Music

Mais um nome do forró entra para o casting musical da gravadora Sony Music no Brasil. A pernambucana Mara Pavanelly, radicada no Ceará, foi umas das escolhidas para representar a marca no forró. A empresa vem apostando no gênero. Avine Vinne, Caninana, Solange Almeida, Samyra Show e Zé Cantor foram os forrozeiros selecionados nos últimos dois anos. Inicialmente, na carreira de Mara, a empresa deve elaborar um plano para alavancar a imagem dela no meio musical, além das redes sociais.
Salto
Em entrevista ao Puxa o Fole, Mara Pavanelly destacou que sempre foi um sonho entrar nos nomes selecionados pela Sony Music, mas que a música acabou a levando para o mercado independente.
"Nunca tive nada fácil. Para muitos cantores, entrar em uma gravadora representa um salto. Eles têm perspectivas que não temos fora das nossas regiões de origem, além de gerir carreiras internacionais".
Apesar de assinar contrato, ela ainda deve retornar por mais duas vezes na sede da empresa, no Rio de Janeiro, para encontros de planejamento de repertório e ações promocionais.
Atualmente, a cantora vem divulgando o álbum "Mara sendo Mara" com 16 músicas autorais. A forrozeira conta que já estuda a produção de um novo DVD. "A gente precisa se renovar a cada momento. Já estou articulando um novo produto, ainda é muito novo".
Questionada sobre participações de nomes da nova gravadora no DVD em planejamento, ela conta que pode acontecer. "Já sou amiga de muita gente. O fato de entrar na Sony Music, neste sentido, vai agregar mais".
Trabalho
Pavanelly começou a carreira artística aos três anos de idade, cantando em shows de calouros em Mirandiba (PE), onde sempre tirava os primeiros lugares. Ela tem uma das vozes femininas mais marcantes do forró. Na música, passou pelas bandas Cacau com Mel, Forrozão Tropykália, Garota Safada e também pela Furacão do Forró.
Em junho de 2014, deu início a carreira solo. A gravação do primeiro DVD da nova fase carreira aconteceu no Festival de Folguedos, na cidade Teresina (PI). O segundo foi gravado em São Luis (MA), comemorando os 18 anos na música, para um público de mais de 15 mil pessoas. Já em 2016, foi gravado o terceiro produto audiovisual, intitulado "Mara Intimate", registrado na Capital cearense.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.