Ceará

Médico é detido com dinheiro e santinhos de candidato no Ceará.

O médico foi conduzido à delegacia e liberado em seguida. O caso foi encaminhado para a Polícia Federal (PF), para apurar se foi cometido crime eleitoral
Na noite da última quarta-feira (5) no município do Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza, um homem identificado como Mauro Henrique Nascimento Ramalho, médico, que já foi candidato a prefeito no ano de 2016, no Eusébio foi conduzido à delegacia após ter sido pego com medicamentos, santinhos de um determinado candidato a deputado federal e com R$ 72 mil reais em espécie. O fato se deu no bairro Novo Portugal.
A Polícia Militar (PM) recebeu a denúncia e foram chegar a informação, realizando assim a abordagem ao médico, ele informou que estava ali apenas para visitar um amigo e o dinheiro seria de recebimento de cirurgias que ele tinha feito durante o dia. O homem foi liberado, mas o caso foi encaminhado para a Polícia Federal (PF) para ser apurado e saber se de fato foi um crime eleitoral.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.