Ceará

Motorista de caminhão morre após veículo tombar em curva na CE 166 em Quixeramobim

Um grave acidente envolvendo um caminhão deixou uma vítima fatal na manhã deste domingo, 09, na CE 166 na altura do km 265, na localidade de Flores, em Quixeramobim.
Conforme apurado pelo Quixeramobim Agora, o motorista do caminhão carregado com bananas e melancias perdeu o controle do veículo em uma das curvas próximo ao açude de Flores. O veículo estava no sentido Quixeramobim a Madalena, tombou e o motorista ficou preso nas ferragens. A vítima foi identificada como Antonio Geandro, popularmente conhecido como "Eré", de aproximadamente 30 anos.
Outro homem seguia com Germano no caminhão no momento do acidente. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional Dr. Pontes Neto. A Polícia Rodoviária Estadual foi acionada. Muitos curiosos estiveram no local. A chegada da Polícia evitou saqueamento da carga de frutas.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.