Ceará

PM encontra em morada nova veículo blindado para ataque a carros-fortes.

Na tarde de terça-feira (25) equipes do Raio e do Comando Tático Rural (Cotar) localizaram mais dois veículos escondidos em um matagal, na região do distrito de Uiraponga, na zona rural de Morada Nova. Estavam próximos ao local onde foram encontrados uma Hilux e um Sandero, contendo bananas de dinamite. Conforme a Polícia Militar, um dos veículos encontrados ontem, um Ford Ecosporte, estava preparado para ataques a carros-fortes.
O porta-malas do Ecosporte está blindado com uma chapa de aço, igual a instalada a veículos do mesmo modelo ou similares, abandonados, alguns até incendiados, em outros ataques de quadrilhas, inclusive a bancos, no Interior do Estado. A caminhonete, sem queixa de roubo está pintada de vermelho, provavelmente com a utilização de spray, mas de acordo com o levantamento feito pela Polícia a sua cor original é branca. Está registrada no nome de uma concessionária de Fortaleza. 
Quanto à segunda Toyota Hilux, de cor prata, placa de Fortaleza, consta com queixa de roubo. Pelas características preliminares, levantadas no local, foi montada com partes de duas caminhonetes, uma delas de uma caminhonete de Limoeiro do Norte. Todos os veículos foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil em Morada Nova. Várias equipes das forças de segurança do Estado mantém o cerco na região. Procuram os membros da quadrilha.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.