Ceará

Polícia investiga crime de pistolagem urbana: dono de loja foi executado a tiros

Um crime de morte com características de pistolagem foi registrado pela Polícia, no começo da noite desta quarta-feira (19), em Fortaleza. Um comerciante, dono de uma loja de som automotivo, foi morto dentro do seu ponto comercial, no bairro Jóquei Clube. Câmeras de uma residência próxima gravaram as cenas da chegada e fuga dos executores. As imagens poderão ajudar a Polícia desvendar o caso, identificado os pistoleiros.
Era por volta de 18 horas, quando um carro apareceu na Rua Luciano Queirós e dele desembarcaram os assassinos. Um deles entra sozinho na loja e já saca uma arma. Tentou atirar contra o comerciante dono do estabelecimento, mas a arma falha. Logo em seguida, o segundo assassino aparece e executa friamente Delano Alencar Vieira, de 31 anos.
As câmeras gravaram o momento em que os assassinos embarcaram rapidamente no carro e desaparecerem do local. Segundo apurou a Polícia, funcionários e familiares do comerciante trataram de socorrê-lo rapidamente.
Delano foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Henrique Jorge, mas não resistiu, morrendo antes mesmo de chegar ao hospital.
Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vão investigar o caso.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.