Forquilha

Policiais Civis da delegacia regional de Sobral e núcleo de homicídios prendem em flagrantes indivíduos que vinham colocando terror na região de Forquilha

No final da manhã de quinta-feira (13), Policiais Civis da Delegacia Regional de Sobral, juntamente com o Núcleo de Homicídios, após intensas investigações, prenderam 06 indivíduos acusados da prática de diversos crimes na cidade de Forquilha e áreas adjacentes. Dentre tais pessoas destaca-se a prisão do indivíduo de alcunha Wiltinho, que no momento estava foragido da cadeia pública de Carnaubal, sendo considerado altamente perigoso e ao mesmo sendo atribuída a autoria de vários homicídios. O mesmo era há muito tempo procurado por toda polícia da região, tendo sido preso, mas, porém, conseguindo fugir, continuando em suas práticas criminosas.
Como frutos da apuração e da identificação dos crimes praticados e dos componentes da quadrilha, nessa mesma ação foram apreendidas 04 armas e 48 munições, as quais eram utilizadas em suas ações criminosas, sendo 03 revólveres calibre 38 e uma pistola calibre 380, bem com 02 coletes balísticos.
Nesse mesmo ato, dando continuidade às investigações, tais indivíduos estavam de posse de uma vasta quantidade de drogas, sendo, no total, 09 quilos de maconha prensada. Em seguida, foram recuperadas 02 motocicletas roubadas, as quais eram usadas pela quadrilha para praticar crimes como roubo, tráfico de drogas e homicídios.
São eles os indivíduos presos em flagrante:
- Patrícia Maria de Lima Ferreira
- Alexandro Felipe Gomes dos Santos
- João Batista da Silva
- A. F. C (menor)
- E.B.F.S (menor)
- Francisco Wilton Gomes Siqueira

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.