Ceará

Prefeito acusado de assassinato recebe licença da Câmara em Santana do Acaráu

Caso seja solto, o prefeito pode assumir novamente o cargo
A Câmara dos Vereadores do município de Santana do Acaráu, concedeu nesta quarta-feira (12), o pedido de licença do prefeito Marcelo Arcanjo (MDB), acusado de matar um ex-funcionário da cidade identificado como Augusto Cesar do Nascimento, no último dia 29 de agosto.
Com isso, caso seja solto, o prefeito pode assumir novamente o cargo, que hoje é da vice-prefeita Janderlicia Farias (PTB).
No pedido de afastamento, o prefeito alega motivos pessoais e pede afastamento por 60 dias do cargo. A votação foi marcada por muita confusão, apesar de 7 vereadores votarem contra o pedido de afastamento, o pedido foi aprovado pelos vereadores. Para o pedido ser negado eram necessários 9 votos. Cinco vereadores cotaram a favor da licença para o prefeito.
O caso
O prefeito do município de Santana do Acaraú, Marcelo Arcanjo (MDB), é suspeito de matar na noite da última quarta-feira (29/08), um homem identificado como Augusto César do Nascimento. Após o crime Marcelo Arcanjo fugiu e está sendo procurado pela polícia.
O prefeito de Santana do Acaraú, Raimundo Marcelo Arcanjo (MDB), se entregou para a polícia, na última terça-feira (04/09). O gestor é suspeito de matar o ex-motorista da prefeitura César Augusto do Nascimento. Contra Raimundo, consta um mandado de prisão temporário.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.