Ceará

Prefeito de Irauçuba consegue Fábrica de Calçados para gerar empregos no distrito Juá

Empresa do setor calçadista Elonik Calçados está instalando uma linha de produção no Juá, distrito do município de Irauçuba. O início das atividades será com a fabricação de tênis, no entanto, a produção de outros calçados será gradativa.
A instalação da fábrica no Juá esta sendo intermediada pelo Prefeito Raimundo Nonato de Sousa Silva (Nonatinho) que se sente feliz em proporcionar essa parceria para a geração de emprego e renda para o distrito. Segundo ele, de início serão gerados de 20 a 30 postos de trabalho diretos, mas a empresa pretende ampliar esse número, podendo chegar até a 100 vagas. Para garantir a parceria, a prefeitura trabalha a ampliação da estrutura física para assegurar o empreendimento. A inauguração está prevista para o dia 09 de outubro as 19 horas.
Algumas máquinas utilizadas na produção já chegaram para serem instaladas.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.