Ceará

Prefeito de Santana do Acaraú entrou com pedido de Licença na Câmara Municipal

O prefeito Raimundo Marcelo Arcanjo (MDB), que se encontra preso em Fortaleza, entrou com pedido de licença por 60 dias, para tratar de assuntos de interesse pessoal. O pedido foi protocolado na última segunda-feira (10), na Secretaria da Câmara Municipal de Santana do Acaraú.
O presidente da casa, convocou os vereadores para uma Sessão Extraordinária para a próxima quarta-feira (12), onde decidirá sobre a mesma. A Sessão está marcado para ás 9 horas.
Caso seja decido pela Licença, a vice-prefeita, Maria Janderlúcia Carneiro Farias, será convocada para assumir o cargo vacante.
Sobre a prisão
O prefeito de Santana do Acaraú, Raimundo Marcelo Arcanjo (MDB) se encontra encarcerado na DPI (departamento de Polícia do Interior) Norte na cidade de Fortaleza, desde a última terça-feira (04), após assassinar seu desafeto político. Ele se livrou da prisão em flagrante, mas a Justiça decretou a prisão temporária dele.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.