Ceará

Prefeito se entrega seis dias após morte de ex-motorista

Testemunhas afirmam que o suspeito invadiu a residência da vítima e efetuou os disparos
O prefeito de Santana do Acaraú, Raimundo Marcelo Arcanjo (MDB), está preso. Ele se entregou nesta terça-feira (4). O gestor é suspeito de matar o ex-motorista da prefeitura César Augusto do Nascimento. Contra Raimundo, consta um mandado de prisão temporário.
O suspeito invadiu a casa do ex-funcionário e disparou três tiros contra a vítima, que morreu no local. Desde então, estava foragido e a cidade, sem prefeito.
A família do motorista realiza uma caminhada ainda hoje, pedindo paz. Em seguida, será celebrada uma missa de sétimo dia em memória à vítima.
A vítima já tinha trabalhado como motorista na Secretaria de Ação Social do município de Santana do Acaraú e foi exonerado há pouco mais de seis meses. O prefeito Marcelo Arcanjo é policial federal aposentado e foi eleito prefeito do município nas eleições de 2016, pelo MDB, ele teve 52,27 dos votos válidos.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.