Brasil

Preferência dos famosos, Ciro Gomes passa mal e é internado às pressas em hospital

Candidato à Presidência do PDT, Ciro Gomes acabou dando entrada na tarde desta terça-feira, 25 de setembro, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, após sentir um desconforto na região da bexiga.
Por conta do ocorrido, o candidato foi submetido a um exame de tomografia com contraste e deve permanecer no hospital por mais algumas horas. É o que informa o jornal O Globo.
Até o momento, a previsão é a de que Ciro seja liberado para ir para casa ainda nesta terça. Ciro Gomes fez agenda na manhã desta terça-feira na Baixada Fluminense e depois viajou para São Paulo.
Vale lembrar que amanhã, 25 de setembro, tanto Ciro, quanto os outros principais candidatos, vai participar do debate presidencial que será promovido pelo jornal “Folha de S.Paulo”, pelo SBT e pelo “UOL”.
Mais cedo, depois de ver ampliada de oito para 11 pontos percentuais sua desvantagem em relação ao petista Fernando Haddad, que está em segundo lugar, na última pesquisa Ibope, o candidato disse apostar nos três debates de TV que estão marcados até o dia da votação, e no alto índice de mulheres indecisas para ir ao segundo turno da eleição.
FAMOSOS VÃO DE CIRO NAS ELEIÇÕES 2018
Em breve nós brasileiros e brasileiras iremos as urnas para votar e eleger nessas eleições de 2018 nossos próximos políticos. Neste especial elaborado pelo mostraremos quem são os famosos que apoiam o Ciro Gomes do PDT.
O candidato atualmente possuem 13% das intenções de voto segundo o DataFolha. Além disso, ele vem ganhando alta repercussão nas redes sociais. Ciro Gomes é um político controverso, assim como muitos por aí, ele é adorado por uns por sua forma de se expressar e por suas propostas e também é rejeitado por outros que acreditam que ele seja explosivo e repressivo. De qualquer maneira, muitos famosos deixaram o medo de lado e já se manifestaram em prol de Ciro.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.