Brasil

Problemas e barracos na família fazem Wesley Safadão perder contratos publicitários

Antes queridinho das marcas, o cantor Wesley Safadão não é mais visto com bons olhos pelos empresários no mercado publicitário. Isso porque as constantes brigas e barracos envolvendo sua família tem gerado repulsa e, por isso, tem perdido contratos. As informações são do jornal Extra.
Quem acompanha o mundo dos famosos sabe que sua mulher, Thyane Dantas, e ex-mulher, Milaide Mihaile, vivem brigando e tudo é exposto na mídia, arranhando a imagem do forrozeiro e prejudicando sua carreira. Para piorar a situação, Wesley tem recebido várias indiretas de outros famosos que não compactuam com suas atitudes.
Ainda de acordo com a publicação, Wesley vinha bem no setor e tinha começado a ser visto, em pesquisas com consumidores, como um artista família, com poder de força para atingir públicos diferentes. Mas o cenário mudou pouco tempo depois, não é mesmo?

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.