Ceará

Quatro são presos suspeitos de aplicar golpe do prêmio falso em Itapipoca

Eles foram presos em flagrante com valor de R$ 2,5 mil de uma vítima dos golpes, diz polícia.
Quatro pessoas foram presas nesta quinta-feira (27) em Itapipoca, na zona norte do Ceará, suspeito de aplicar o "golpe do baludo", quando o golpista engana pessoas prometendo uma recompensa em troca de valores. Os quatro foram detidos por suspeita de estelionato.
Conforme a Polícia Militar, os suspeitos aplicavam golpe há cerca de um ano e era acompanhado pelos investigadores. Na manhã desta quinta, uma equipe de policiais seguiu Francisco Anderson da Silva, Paulo Cesar Matos, Maria Lúcia da Silva e Adeliane Alves de Oliveira, em viagem entre Fortaleza em Itapipoca.
Na cidade do interior do cearense, o bando se preparava para aplicar golpes na população local, segundo afirmou os investigadores.
Eles foram capturados em flagrante por equipes do Raio em Itapipoca com o valor de R$ 2,5 mil e documentos que, segundo os policiais, havia sido vítima de um dos golpes da quadrilha.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.