Sobral

Santa Casa de Sobral recebe visita de professores de Universidade do Paraguai

Na manhã de segunda-feira (17/08), a Santa Casa de Misericórdia de Sobral (SCMS), através do seu Departamento de Ensino, Pesquisa e Extensão (DEPE), recebeu uma comitiva da Universidad Santa Clara de Asís “USCA”, do Paraguai para uma visita técnica nos ambientes do hospital.
Na ocasião,  um grupo de professores da USCA tendo à frente a Reitora Esmerita Sanchez, juntamente com os professores Ismael Subeldia, Blasida Almiron e Drª Elida Rocio Cabañas, visitou os ambientes de ensino e cenários do hospital voltados para a formação médica, bem como dos demais profissionais de saúde.
Na oportunidade, a comitiva foi recebida pelo Prof. Dr. Vicente Pinto (Diretor DEPE/SCMS) que deu as boas vindas em nome da Direção Geral do Hospital. Em seguida, Renaud Aguiar (Coordenação Executiva DEPE/SCMS) acompanhou os professores da Universidad Santa Clara de Asís durante a visita.
Segundo a Reitora Esmerira Sanchez, a visita tem como objetivo estreitar os laços entre países com o propósito de viabilizar um intercâmbio no âmbito cultural, técnico e científico entre as instituições. Ao final da visita, a Reitora destacou a organização dos serviços da Santa Casa, bem como a estrutura disponibilizada para o ensino e a formação dos profissionais médicos em Sobral.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.