Polícia

Sobral: Segundo homicídio nas primeiras horas de hoje, execução sumária

Na manhã de hoje (21.09.18), por volta de 06:55 horas, aconteceu o segundo homicídio em Sobral. A execução aconteceu no interior de um depósito de construção nas proximidades da Fábrica de Rações Golfinhos, situada na Avenida Senador José Ermírio de Moraes.
A vítima foi identificada como Francisco Ximenes de Carvalho, que foi alvejado com vários tiros de pistola. Logo após o crime, os suspeitos conseguiram fugir em rumo ignorado.
Vale ressaltar que o primeiro crime de morte aconteceu por volta das 06:00 horas no bairro Padre Palhano, onde um dos membros da "Família Coragem" também foi executado a tiros de arma de fogo. A Polícia Civil abriu um inquérito policial para apurar o crime. Uma equipe do IML esteve no local e recolheu o corpo para a realização do exame de necrópsia.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.