Ceará

Suspeitos de serem assaltantes de banco, trocam tiros com a PM em Reriutaba.

A polícia militar recebeu uma denúncia de que elementos suspeitos estariam circulando no distrito de Amanaiara, em Reriutaba. Ao se deslocar para o local a PM se deparou com dois elementos em uma motocicleta que desobedeceram a ordem de parada. A dupla armada fez vários disparos contra uma viatura do FTA, a polícia revidou alvejando um dos indivíduos.
Ao se dirigir para o local da denúncia à as viaturas se deparam com mais indivíduos fortemente armados em carro, e o Bang Bang recomeçou. Foram apreendidas várias armas de fogo, entre elas fuzis de grosso calibre. A polícia suspeita que são integrantes do mesmo bando que assaltou e explodiu os caixas eletrônicos do Banco do Brasil da cidade serrana de Guaraciaba do Norte. De acordo ainda com informações, na troca de tiros pelo ou menos dois assaltantes morreram.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.