Brasil

TV Aparecida realiza debate com candidatos à Presidência e rouba as atenções com atitude inédita; veja

A TV Aparecida surpreendeu e realizou debate com os candidatos a Presidência da República na noite desta quinta-feira (20). Estiveram presentes todos os candidatos mais bem cotados nas pesquisas de intenção de voto, com excessão de Jair Bolsonaro, que segue internado depois de ter levado uma facada.
No debate da TV Aparecida, os internautas participaram muito e colocaram o assunto entre os mais comentados no Brasil, superando, inclusive, a exibição da Fazenda na Record que de forma recorrente domina o Twitter.
O Debate entre os candidatos foi comandado pela jornalista Joyce Ribeiro, que atualmente é âncora do Jornal da Cultura. Sim, ela foi liberada para comandar a sabatina na concorrência, algo pouco comum. Mas não foi esse detalhe que acabou roubando todas as atenções. Acontece que os  internautas comemoraram o fato de Joyce Ribeiro mediar o debate sendo uma mulher e negra, algo que nunca aconteceu na TV Brasileira.  Ponto pra TV Aparecida!
Veja alguns dos principais comentários: 
Um ponto bacana do : a jornalista Joyce Ribeiro é a primeira mulher negra a mediar um duelo entre candidatos ao Planalto. Fez carreira no SBT. Foi demitida em 2017, com 12 anos de casa, e chegou a ser substituída por Dudu Camargo, 18, no "Primeiro Impacto".
Era isso: as perguntas sobre as questões socioambientais só estavam liberadas para depois da meia noite.

Pautas dos indígenas, ribeirinhos e quilombolas finalmente no !
Nossa opinião: Joyce Ribeiro (@joyceribeirotv), primeira negra a moderar um debate de presidenciáveis na TV brasileira, é o grande destaque do . Segura, elegante, equilibrada e linda. Arrasou!
O candidato Jair Bolsonaro, que infelizmente não está aqui, coitado, melhoras pra ele, MAS PORRA SÓ FALA MERDA É UM LIXO DE PESSOA E
Meirelles falando que favorável é a vida, percebemos contra toda expectativas continua em pé! Mesmo tendo nascido na era pré histórica.
Gente chamando os padres de comunistas... Não, gente eles estão apenas sendo CRISTÃOS! Dá uma lida no livro tem lá esse lance de se preocupar com o próximo.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.