Política

Vereador Júnior Balreira convoca a população para debater IPTU

O vereador do MDB de Sobral, Júnior Balreira foi o segundo orador a usar a tribuna do Plenário 5 de Julho, na sessão de segunda-feira, 10, antes já havia discursado o vereador da mesma sigla partidária Tiago Ramos. Durante o seu pronunciamento, Júnior Balreira, destacou os inúmeros pedidos feitos naquela casa e encaminhados a Prefeitura, agora e em gestão anteriores e que muitos deles que já deveriam está beneficiando várias comunidades acabaram engavetados, numa demonstração de que esses prefeitos não tiveram zelo com as causa públicas.
Júnior Balreira também renovou a sua indignação com o trânsito caótico e a sinalização precária da Avenida Fernandes Távora. “Algo só será feito, quando alguém morrer de forma trágica, infelizmente”, lamentou o vereador.
Junior Balreria está convocando a população para participar de uma plenária na Câmara de Vereadores, nesta quarta-feira, 12, às 9h, para discutir as novas taxas do IPTU de Sobral que o prefeito Ivo Gomes quér por em prática e que apresentam aumentos exorbitantes. Para ele a participação popular e importante para evitar que novos impostos não sejam implantados na cidade, fora da realidade dos moradores.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.