Política

Vereador Júnior Balreira usa a tribuna para mostrar sua insatisfação com as novas taxas e tarifas do IPTU e ITBI.

Os vereadores Tiago Ramos e Dr. Júnior Balreira, foram os oradores na tribuna do Plenário 5 de Julho, na sessão desta terça-feira, da Câmara de Sobral. Destaque para o discurso do vereador emedebista Júnior Balreira, que demonstrou insatisfação ao projeto de Lei aprovado que trata das novas taxas e tarifas do IPTU e ITBI.
Na avaliação do parlamentar a verá reajuste e adequação dos imóveis e terrenos na cidade e que levará os proprietários a ter dificuldades financeiras para quitar seus débitos juntos o órgão arrecadador do município. Balreira, ainda disse que está havendo um equívoco por para do líder do prefeito, Itamar Ribeiro, quando fala que o aposentado estará isento dessas novas tarifas. Itamar rebateu, dizendo que sua entrevista foi direcionada aos moradores da zona rural. Estavam ausentes da sessão de terça-feira, Romário e Zezão.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.