Brasil

Wesley Safadão muda de nome e promove mudanças na carreira

O cantor abandonou o jingle "Vai Safadão" e agora quer ser conhecido como WS
Conhecido pelo jingle “Vai Safadão”, Wesley Safadão está passando por uma nova fase em sua carreira artística, o que acarretou em uma “mudança de nome” ou identidade artística. Em seu novo projeto musical, mais intimista, o cantor agora quer ser conhecido como WS.
Em entrevista ao portal UOL, Safadão disse que torce para que a sigla WS faça sucesso entre os fãs e que, entre sua equipe, ele já é chamado assim há algum tempo.
Sobre o novo trabalho, “WS Mais Uma Vez”, o artista disse que “estava lançando meus singles, mas recebendo músicas sem parar. Tinha 30 faixas já produzidas. Primeiro pensei em fazer um EP. Mas não dava pra gravar só um EP porque tinham pelo menos 20 músicas que eu estava gostando muito”, afirmou.
Durante a conversa, Wesley Safadão não falou sobre as polêmicas envolvendo sua relação com a ex-esposa Mileide Mihaile, com quem tem tido uma série de desentendimentos público desde junho último.
Perda de contratos publicitários
De acordo com informações do jornal “Extra”, o desgaste da imagem de Wesley Safadão por causa de toda a confusão com Mileide Mihaile, e sua atual esposa, Thyane Dantas, teria feito com que o cantor perdesse contratos de publicidade.
Segundo o noticioso, o mercado publicitário acabou perdendo o interesse em WS após a briga judicial envolvendo a pensão alimentícia de seu filho Yhudy, de 7 anos, fruto da união com a influenciadora digital e outros problemas familiares.
Recentemente, Safadão protagonizou um informe comercial para uma marca de doces no dia dos pais, no entanto, a peça não foi bem aceita pelo público, obrigando a empresa a retirar a propaganda de suas páginas nas redes sociais.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.