Ceará

Adolescente é morto após pai desobedecer ordem de facção

Um jovem de 17 anos foi executado com vários disparos nesta sexta-feira (5), na comunidade Mundo Novo, em Horizonte, Região Metropolitana de Fortaleza. A vítima, identificada como José Wellington Nogueira, preparava-se para ir apanhar mangas, quando o crime aconteceu.
De acordo com moradores da região, José não tinha envolvimento com organizações criminosas, mas o pai teria desobecido uma ordem de uma facção para baixar vidros do carro ao entrar na comunidade onde moram. Como não atendeu a determinação, o homem teria sido marcado para morrer.
Mais cedo, os suspeitos armaram uma tocaia para matar o pai de José. Mas como ele tinha saído horas antes, os assassinos não conseguiram atingir o alvo. Ainda assim, ficaram no local até a saída do filho, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.