Brasil

Andréa de Nóbrega revela qual cantor famoso foi o pivô da sua separação com Carlos Alberto de Nóbrega

Já contamos aqui que Lívia Andrade sempre foi dona de uma beleza escultural e chama a atenção por onde passa. Lá atrás, quando ela fazia apenas parte do elenco de apoio do SBT e desfilava com o seus cabelos ruivos, Lívia já dava trabalho pelos corredores da emissora.
Andreá Nóbrega, atriz e ex-esposa do apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, abriu o jogo para o programa Sensacional, da RedeTV, e disse que pediu a “cabeça” dela na emissora. Para Carlos Alberto, na época, ela avisou: “Brinca menos”.
“Eu nunca mais falei com ela”, disse Andréa, que prefere não se encontrar com a apresentadora do Fofocalizando. No final do quadro, Andréa escolheu a palavra ‘Respeito’ para representá-la.
Na ocasião, a loira aproveitou para dizer que a gravação do Mulheres Ricas, em que aparece subindo ao palco e levando um tapinha no bumbum de Fábio Jr, foi a assinatura do seu segundo divórcio com Carlos Alberto. Na oportunidade, Andréa garantiu que não é mais fã do cantor.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.