Brasil

Após desabafos, Simone cogita nova gravidez e choca com revelações

Simone, que faz dupla com a irmã Simaria, é sempre muito ativa em suas redes sociais. Nesta quinta-feira, 11 de outubro, a cantora postou em sua conta no Instagram uma foto relembrando as miniférias que teve com o marido e o filho em Orlando, nos Estados Unidos.
Amigas! Minha Quinta-feira do Retorno (tag usada para relembrar algum momento) de hoje é nesse lugar que amo! Já quero voltar para Orlando! Eu visitei uma loja de artigos infantis e já quero outra criança logo!”, disse Simone na legenda da publicação.
Na parte destinada aos comentários, os fãs da cantora incentivaram para que ela tivesse mais um filho com o maridão Kaká Diniz. Vale dizer que atualmente, Simone é mãe do pequeno Henry de 04 anos. Será que vem mais um herdeiro para a família da beldade?!
REVELAÇÕES
Simone e Simaria participaram de um bate-papo bem descontraído com Matheus Mazzafera para o canal no YouTube. Durante a conversa, as duas irmãs tinham que falar se sua primeira vez em diversos assuntos. Sempre bem-humoradas, as duas levaram a situação da melhor forma que puderam.
“Beijei pela primeira vez com 11 anos, lá na minha cidade. Foi bom demais”, disse Simone. “Queria beijar com 15 anos, mas não aguentei, beijei com 14 e meio. Beijei e saí correndo, com medo. E fiquei com nojo de uma língua raspando na outra”, lembrou Simaria.
O assunto virgindade também entrou em pauta. “Acho que foi com 19 anos”, disse Simaria. “Eu devia ter uns 17, 18. Não lembro, não foi legal”, confessou Simone. Quando questionadas se já haviam beijando uma mulher, Simone foi sincera na resposta. “Mas elas querem me beijar, né?”, disse a cantora sertaneja.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.