Esporte

Após queda do helicóptero, torcedores do Leicester deixam flores no estádio

Na noite do último sábado, o mundo do futebol recebeu uma péssima notícia. O helicóptero do dono do Leicester, Vichai Srivaddhanaprabha caiu próximo do King Power, casa da equipe. Mesmo com a falta de informações oficiais, os torcedores do clube levaram flores na manhã deste domingo nos arredores do estádio.
O acidente em questão, aconteceu horas depois do jogo entre Leicester e West Ham, pelo Campeonato Inglês, que terminou empatado em 1 a 1. Parte da área foi isolada pela polícia e bombeiros da região, que seguem trabalhando em busca de informações.
Até o momento, o clube e as autoridades locais não confirmaram oficialmente quem estava no helicóptero. De acordo com a BBC inglesa, o mandatário do Leicester estaria na aeronave na hora do acidente.
De acordo com testemunhas, o helicóptero sofreu uma pane e acabou caindo. O clube se manifestou por uma nota oficial, até o momento, logo depois do acidente, dizendo que está colaborando com as investigações.
“Estamos ajudando a polícia e os serviços de emergência diante deste grande incidente no estádio do clube. O Leicester emitirá uma declaração mais detalhada assim que mais informações forem estabelecidas”, dizia o comunicado.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.