Brasil

Após vitória do Brasil sobre Argentina, Seleção já tem amistoso marcado

A noite de ontem, na Arábia, foi de grande alegria para os os jogadores da Seleção Brasileira. A equipe comandada pelo técnico Tite levantou, pela 12ª vez, o troféu no Clássico das Américas. O gol da partida foi feito pelo zagueiro Miranda, de cabeça.
Diante de críticas a respeito de Gabriel Jesus, que havia balançado as redes contra a Arábia Saudita na semana anterior, os comentários se voltaram para todos os centroavantes brasileiros.  A reclamação dos torcedores durante a partida foi que o esquema tático de Tite não tem favorecido a criação de jogadas perigosas, e consequentemente, a consumação de gols.
O camisa 9 recebeu elogios pela postura dentro de campo com relação a volta para manutenção da marcação, mas ainda é cobrado pela falta de gols. Sobre o jogo e desempenho do time, o treinador canarinho disse que “o Brasil foi melhor”.
Em tempo
O próximo amistoso do Brasil será contra o Uruguai, no estádio do Arsenal, em Londres, no dia de 16 de novembro, às 17h – horário de Brasília.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.