Brasil

Bolsonaro anuncia Lorenzoni como chefe da Casa Civil em suposto governo

Em encontro com parlamentares eleitos pelo PSL, o candidato a presidente Jair Bolsonaro anunciou o deputado Onyx Lorenzoni (DEM-RS) como seu futuro chefe da Casa Civil, caso seja eleito no segundo turno.
Ele, como previsto, também anunciou o general da reserva Augusto Heleno como seu nome para o Ministério da Defesa e, como já sabia, confirmou Paulo Guedes como chefe de uma futura pasta da Economia (Fazenda e Planejamento).
O candidato a Presidente Jair Bolsonaro (PSL) participa de evento que reúne a bancada eleita do partido no último domingo (7).
Ele chegou ao hotel Windsor, na Barra da Tijuca, sob forte esquema de segurança e acompanhado de seu filho, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP).
Ele percorreu a distância de cerca de 350 metros que separam o local de sua residência em um carro blindado e com escolta da Polícia Federal.
Um discurso de Bolsonaro é previsto durante o evento. O objetivo da campanha é mostrar que o presidenciável tem força para governar se for eleito.
O PSL teve votação expressiva e ampliou sua bancada de deputados federais de 4 para 52 e elegeu 4 senadores. Com informações da Folhapress.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.