Ceará

Bruno Melo completará 100 jogos pelo Fortaleza

Lateral-esquerdo é um dos três cearenses que estão conseguindo agradar ao técnico Rogério Ceni nos difíceis jogos do Tricolor pela Série B do Brasileiro
O Fortaleza sempre se caracterizou por contar nas formações de suas equipes com jogadores nascidos na terra e, via de regra, quando isso ocorre, a equipe sempre realiza boas campanhas nas diversas competições que disputa.
No atual líder da Série B, três cearenses contribuem bem com a campanha. Os três estão sempre sendo utilizados, com maior frequência para o lateral-esquerdo Bruno Melo e o volante Felipe, sendo que o primeiro jogou 24 jogos e o segundo, 23, na atual Série B. O atacante Éderson atuou em 11 partidas. "É algo marcante na vida da gente, estar jogando na sua terra, perto de familiares que torcem pelo time e por mim, individualmente, de modo especial no ano do centenário", disse Éderson. O jogador, natural de Pentecoste, marcou três gols em 11 partidas disputadas.
Dos três, o destaque hoje é o lateral-esquerdo Bruno Melo, de 25 anos, por já estar com 99 jogos com a camisa do Fortaleza. O seu jogo de número 100 será completado no sábado, dia 13, às 16h30, contra o Oeste/SP, na Arena Barueri, pela 31ª rodada da Segundona. "Para mim, é especial. E eu nem sabia quando fui alertado pelo marketing do clube. Representa muito para mim, por ter subido das categorias de base do clube e por estar fazendo esses 100 jogos. É muito importante para mim", disse o jogador, que tem 17 gols, no total, com a camisa tricolor. Neste ano, na Série B, marcou seis gols.
Já Felipe, natural de Maranguape, firmou-se como volante e marcou quatro gols na Série B.
Os três poderão contribuir muito nos oito jogos que restam de campeonato.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.