Brasil

Camila Karam, estudante apontada como novo affair de Neymar, nega envolvimento

Horas depois de anunciar o fim do relacionamento com a atriz Bruna Marquezine, o atacante Neymar Jr. voltou para os temas mais comentados da Internet. Dessa vez, por especulações de que estaria curtindo a solteirice nas baladas da Europa ao lado da estudante de medicina Camila Karam. A jovem de Santos (SP), apontada pela segunda vez como affair, negou envolvimento.
Os boatos começaram depois de Camila ter sido flagrada nos mesmo lugares que o jogador do Paris Saint Germain. A jovem, que estuda atualmente na Universidade de Coimbra, em Portugal, passeou nos últimos dias pela França e chegou nesta quinta-feira (18) a Barcelona. Nas redes, começaram a circular rumores de que ela teria ido no jatinho do craque curtir uma noitada na cidade espanhola, mas a universitária usou o perfil no Instagram para desmentir.
"Que affair, que jatinho, vocês estão loucas. Estou há mais de um mês viajando com meus amigos pela Europa, agora vocês resolvem inventar. Gente doida", escreveu nos comentários de uma postagem.
 

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.