Brasil

Ciro Gomes diz que não participará da campanha e fica neutro

O terceiro colocado no primeiro turno surpreendeu a muitos e preferiu se manter isento na disputa entre Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT)
Depois de chegar de Paris na última sexta (26), Ciro Gomes fez, em seu Facebook, uma transmissão ao vivo na qual declarou que não vai tomar um lado para participar na campanha do segundo turno.
O pedetista afirmou que "claro que todo mundo preferia que eu, com meu estilo, tomasse um lado e participasse da campanha, mas eu não quero fazer isso por uma razão prática que eu não quero dizer agora, porque se eu não posso ajudar, atrapalhar é o que eu não quero".
Ciro ainda reiterou que "compreendendo a necessidade de votar pela democracia, votar contra a intolerância, votar pelo pluralismo, mas também, ninguém ta obrigado a votar contra convicções e ideologias".
Assista abaixo o vídeo completo:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.