Ceará

Deputado estadual eleito insinua que Bíblia de Haddad foi furtada por petistas

Presidenciável do PT disse que o livro sagrado desapareceu do palanque em comício
O deputado estadual eleito André Fernandes (PSL) gavou vídeo rebatendo a explicação do presidenciável Fernando Haddad (PT) sobre o sumiço da Bíblia que recebeu no comício em Fortaleza no último sábado (20). O petista disse que ela foi furtada no palanque. O jovem político insinuou que, no palco, só estavam integrantes do PT no moment. Logo, se houve furto, foi por parte da turma de Haddad.
André também desafiou o presidenciável a mostrar o B.O do furto da Bíblia.
Em tempo
Fernando Haddad recebeu uma Bíblia de presente. Um dia depois, ela foi encontrada no chão da Praça do Ferreira. André Fernandes gravou vídeo mostrando o descaso do petista com o livro sagrado. Após repercussão negativa, o presidenciável também gravou vídeo dizendo que a Bíblia havia sido furtada do palanque e que tudo levava a crer que foi uma armação da militância de Bolsonaro.
Veja vídeo

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.