Sobral

Detran faz leilão de 648 lotes de motos e carros em Sobral

O Detran fará nos próximos dias 19 e 21 (sexta-feira e sábado), a partir das 10 horas, no Centro de Convenções de Sobral, leilão de 648 lotes de motocicletas e carros e sucatas de moto e carros (sem documento e não pode mais circular na via pública). O Centro de Convenções de Sobral fica na Avenida Dr. Arimatéia Monte e Silva, 300, bairro Junco.
Veja aqui as normas e procedimentos e a relação dos 648 lotes, com os valores do lance inicial:
Pessoas físicas podem fazer lances para arrematar um ou mais lotes dos 538 de motocicletas; e dos 10 lotes de carros. Somente pessoas jurídicas cadastradas no Detran é que podem fazer lances para arrematar sucatas de moto e sucatas de carros, para aproveitamento das peças.
A visitação aos lotes pode ser feita a partir da próxima quinta-feira, no depósito de veículos apreendidos, na sede da Regional do Detran em Sobral, das 9h às 15h., situado na Avenida John Sanford, 2595, bairro Cidade Doutor José Euclides.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.