Sobral

Diocese negocia transferir gestão da Santa Casa para Camilianos

Na manhã de segunda-feira (22), a Direção Geral da Santa Casa de Misericórdia de Sobral (SCMS), através do seu Provedor Dom José Luiz de Vasconcelos, recebeu a comitiva da Congregação dos Padres Camilianos.
Durante o encontro, Dom Vasconcelos comunicou aos coordenadores de serviços da Santa Casa, presentes à reunião, que a presença dos Camilianos no hospital tinha como objetivo a realização de um diagnóstico técnico, tendo em vista uma provável parceria para administração da Santa Casa pelo grupo através de um comodato.
Na oportunidade, Dom Vasconcelos disse que o diagnóstico a ser realizado pelo grupo Camilianos foi uma decisão tomada mediante aprovação do Colégio de Consultores da Diocese de Sobral, grupo de padres eleitos pelo Clero para administrar os bens da Diocese.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.