Ceará

Dono e funcionário de restaurante são assassinados em São Gonçalo do Amarante

Um duplo homicídio foi registrado em um restaurante na Praia da Taíba, em São Gonçalo do Amarante (Litoral Oeste), na madrugada desta quinta-feira, 11. Daniel Vidal Mota, 40, conhecido como Daniel Madrugão, dono do estabelecimento, e Elvis Alexandre Moura, 24, funcionário do local, foram assassinados por homens que chegaram ao local em um Fiat de cor prata.
O crime aconteceu na Churrascaria e Restaurante Madrugão Sol e Brasa. As informações foram repassadas pelo major Everton Farias, secretário da Segurança de São Gonçalo. Por volta das 00h50min, uma testemunha que não se quis se identificar ligou para a 4ª Companhia de Polícia Militar de São Gonçalo denunciando múltiplos disparos no local.
Conforme o major Everton, antes de atirarem, os suspeitos perguntaram sobre o proprietário de uma Hilux que estava estacionada em frente a churrascaria. Eles fugiram do local sem levar nenhum objeto, o que descarta a hipótese de assalto. Viaturas da Força Tática de Pecém foram atender a ocorrência.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.