Ceará

Eduardo Girão quer abrir CPI do Narcotráfico e trazer debates para o Ceará

Candidato foi eleito senador com 1.235.767 votos, desbancando Eunício Oliveira
O senador eleito pelo Ceará, Eduardo Girão (PROS), declarou neste domingo (7), após o resultado oficial das urnas, que uma de suas primeiras propostas no Senado Federal será a abertura de uma CPI do Narcotráfico. Girão lembrou que o deputado estadual Capitão Wagner (PROS) chegou a apresentar algo semelhante na Assembleia Legislativa, mas encontrou resistência por parte dos integrantes da Casa.
“A gente percebe uma lei do silêncio, as pessoas com medo de falar. Tá acontecendo algo muito estranho, é como se o crime estivesse mandando no Ceará”, ressaltou o futuro senador. Ele ressaltou que vai bater à porta de todos os senadores e deputados e pretende trazer os debates para o Ceará.
Eduardo Girão foi eleito senador com 1.235.767 votos, desbancando o presidente do Senado Federal, Eunício Oliveira (PMDB).

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.