Brasil

Em entrevista para o Nordeste, Bolsonaro lamenta prisão de Lula

O candidato a presidente Jair Bolsonaro (PSL) lamentou a prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, na manhã desta quinta-feira, 4, durante entrevista à Rádio Jornal, de Pernambuco. "Lamento o Lula ter sido preso, mas ele colheu o que plantou. Ele faz com que Brasil fosse de um só partido, o PT, e instituiu o maior programa de corrupção do mundo", disse.
O capitão da reserva lidera as pesquisas de intenção de voto, mas ainda perde para o candidato do PT, Fernando Haddad em Pernambuco. "A grande surpresa positiva virá do Nordeste, tenho aceitação maior do que o Aécio quando disputou com a Dilma e isso está crescendo", destacou.
Haddad cresceu três pontos percentuais e foi de 38% para 41% das intenções de voto em Pernambuco, segundo a pesquisa realizada pelo Ibope, em parceria com o Jornal do Commercio e a TV Globo, divulgada na terça-feira (2). Bolsonaro oscilou de 19% para 20% no Estado.
O candidato do PSL disse que os nordestinos que moram em São Paulo podem ligar para parentes pernambucanos e dizer como foi a gestão de Haddad na capital paulista. "O cara ocupa tempo de televisão e rádio e ao invés de mostrar o que fizeram em 13 anos, ficam criticando os outros. A cidade com mais nordestino é o São Paulo, peço que liguem para outros nordestinos e digam como foi a gestão de Haddad. Ele foi tão mal que perdeu no primeiro turno para o Dória", ressaltou.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.