Brasil

Emilly assume relacionamento com torcedor brasileiro que assediou jornalista na Copa do Mundo na Rússia

Durante a Copa do Mundo na Rússia, um grupo de homens assediou uma jornalista na Copa do Mundo na Rússia. O acontecimento gerou revolta no mundo inteiro e pessoas pediram a punição dos torcedores. Nesta segunda-feira (22), a ex-BBB Emilly Araújo chocou ao anunciar seu relacionamento com Paulo Solimões, um empresário envolvido no caso.
Em seu Instagram, a vencedora do reality, usou seu Stories para compartilhar momentos com o namorado. Ao Fantástico, ele alegou que não havia assediado a russa por mal. “Nós cantamos uma música que tem no Brasil, como cantamos ‘sou brasileiro'[de Nelson Biasoli]”, explicou.
Emily já viveu um romance com Jota Amâncio, um dos ‘parças’ de Neymar.
EMILLY SE EMOCIONA AO FALAR DE MÃE NA TV
Em conversa para o programa Luciana By Night, a vencedora do BBB17, Emily Araújo resolveu falar sobre sua vida pessoal e sobre seus relacionamentos. Com 22 anos, ela afirmou que seu sucesso deixa os homens intimidados.
“Nunca levei um fora. Todos os caras que fiquei deram em cima de mim”, revelou a gaúcha. A irmã de Mayla ainda disse que sempre sonhou em ser famosa. “Sempre quis [ser famosa], mas por mérito meu. Por ser Emilly Araújo e ponto. Não por ser a mulher de alguém ou alguma coisa”, disparou.
Ao ser questionada sobre como lida com os comentários maldosos e os haters, ela explica que descobriu como ganhar dinheiro em cima deles: “Eu aprendi a monetizar os haters. Você pede para a assessoria [de imprensa] recusar tudo o que eles mandam, para você não ter acesso e não ver, mas deixa eles ali, dando visualização e engajamento”.
Durante a conversa, Emilly comentou sua participação no reality show e se emocionou ao falar sobre o falecimento da mãe, que aconteceu 10 dias antes de sua entrada no Big Brother Brasil. “Perdi a razão da minha vida e, sem sombra de dúvidas, ela tem total influência em tudo o que acontece de bom na minha vida. Ela foi a pessoa mais forte que conheci”, disse, bastante emocionada.
Ela também relatou sobre sua relação com os fãs nas redes sociais, revelando que se deixar de postar registros de sua vida por alguns dias, os seguidores reclamam e sentem saudades.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.