Ceará

Enel Ceará realiza feirão de negociação de dívidas

A Enel Distribuição Ceará realiza, a partir de hoje, (8), um feirão de negociação de dívidas em todo o Estado. Quem tem dívidas com a companhia há pelo menos 90 dias pode tentar condições diferenciadas de parcelamento até o dia 9 de novembro em qualquer loja de atendimento da empresa.
Durante o feirão, as pessoas terão a oportunidade de pagamento sem juros e sem atualização da dívida de acordo com a realidade do cliente. Todas as lojas de atendimento no Ceará participarão do feirão, obedecendo os horários convencionais de cada unidade. Nos feriados de Nossa Senhora Aparecida, dia 12 de outubro e de Finados, dia 2 de novembro, porém, não haverá atendimento. Os atendimentos serão retomados no dia 15 de outubro e 5 de novembro.
No último feirão, realizado no ano passado, foram registrados quase 30 mil parcelamentos e negociados R$ 22,3 milhões em dívidas. Clientes com dívidas antigas terão condições diferenciadas.
Além da conta de energia, é preciso levar CPF para a loja de atendimento e atualizar o cadastro informando também telefone de contato e, quando existente, o e-mail.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.