Brasil

Ex-Bailarina do Faustão investe em carreira, faz sucesso e segue passos de Carla Perez

Você, seus filhos ou seus irmãos mais novos, muito provavelmente, conhecem Lore Improta! Fenômeno no Youtube com suas coreografias, a ex-bailarina do Faustão é referência quando o assunto é dança!
Um ano após deixar o Domingão do Faustão, a baiana, que tem Carla Perez como musa inspiradora, está se preparando para lançar seu mais novo projeto, um espetáculo voltado para o público infantil com músicas de sua autoria.
“Eu tinha 9 anos quando me apresentei pela primeira vez, e foi no trio da Carla Perez. Ela tinha um bloco infantil e pedi para dançar com ela, e fiquei com ela por seis anos. Ela é a minha inspiração, a tenho como minha professora. Inclusive, sonho me tornar apresentadora, assim como ela foi”, disse em entrevista ao Notícias da TV.
Lore já está na fase de ajustes final para o espetáculo O Fantástico Mundo da Lore, que tem estreia marcada para o próximo dia 21 de outubro, em Salvador.
A dançarina revelou que a ideia para lançar esse projeto veio após ela notar a presença maciça de crianças em seus shows adultos. “Quando comecei a rodar com o Show da Lore, tinha muitas crianças na plateia e comecei a ficar incomodada porque algumas das músicas eram pesadas para o público que estava lá. Eram funks que falavam de bunda, de sentar. Aí decidi focar em uma coisa infantil, porque tinha crianças me acompanhando e eu não estava acompanhando elas”, explicou.
Sobre os clipes das músicas “Movimenta o Corpo” e “Aula de Dancinha”, em que ela faz sua estreia como cantora, Lore comentou: “Não me considero uma cantora, mas eu fiz por causa do espetáculo e achamos interessante eu cantar umas três músicas. É um espetáculo todo voltado para a dança, tem a ver com o meu mundo. Não me vejo como cantora, mas como dançarina”, afirmou.
Sobre sua passagem pelo dominical da Rede Globo, a loira revelou: “O Fausto é uma vitrine, ele me projetou para o Brasil. Eu já era conhecida em Salvador quando entrei no programa. Fiquei dois anos e resolvi sair porque eu já estava me apresentando com o Show da Lore, e acabou que a minha mãe ficou doente. Sou filha única, então voltei para a Bahia para ficar com ela e focar no meu show”, explicou.
A baiana ainda revelou que estava cotada para participar da Dança dos Famosos: “Eu não tinha vontade de participar da Dança dos Famosos porque não sou bailarina formada. Tinha receio de participar, porque lá se passam vários ritmos e eu não sou tão íntima da salsa, da valsa… Mas no dia que falei com o Fausto que eu iria sair ele me disse que eu estava cotada para fazer a Dança. Uma semana depois eles escolheram, e eu estaria e não sabia”, comenta.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.