Ceará

Fora do Z-4, Ceará tem 35% de chance de se classificar para Sul-Americana, diz site

A reação do Ceará na Série A do Campeonato Brasileiro não só tirou a equipe da zona de rebaixamento como deu esperança do Alvinegro se classificar para disputar um torneio internacional em 2019: a Copa Sul-Americana. Ocupando a 15ª colocação na tabela de classificação, com 30 pontos, o Vovô tem 35,6% de probabilidade de conquistar uma vaga no torneio promovido pela Conmebol, segundo o site Chance de Gol.
Apenas três pontos separam o Alvinegro do 12º colocado, no caso o Botafogo, que seria o último time classificado para a competição continental, já que o Brasileirão promove cinco clubes - do 7º ao 12º colocado - para o torneio continental.
Por outro lado, a preocupação maior do técnico Lisca e seus comandados é terminar a competição fora da zona de rebaixamento, onde hoje o Ceará está distante apenas um ponto em relação ao Vitória/BA, 17º colocado e primeiro time a figurar no Z-4.
O Ceará volta a campo no próximo dia 15 de outubro, justamente contra o Botafogo/RJ, na Arena Castelão, às 20 horas, pela 29ª rodada da Série A.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.