Ceará

Homem é assassinado na frente da esposa, na cidade de Quixeramobim

A violência no interior cearense não dá trégua e nesta noite de segunda-feira(15), mais uma pessoa foi assassinada na Vila Betânia, no Município de Quixeramobim. O crime foi tem característica de encomenda.
De acordo com o site Quixeramobim Alerta, a vítima foi identificada como Gean Robert do Nascimento, 34 anos, que seguia com a sua esposa quando foi atacado pelos bandidos e sem qualquer chance de reação foi executado com a tiro.
Gean ainda tentou escapar dos tiroteios, mas perdeu o controle de seu veículo, batendo em uma árvore. Ele foi socorrido ao Hospital Dr. Pontes Neto, mas o óbito foi confirmado pela Unidade de Saúde.
Uma equipe da Perícia Forense esteve no local, fazendo os procedimentos cabíveis e constatou que a vítima Polícia Militar esteve no local e fez buscas com o objetivo de capturar os assassinos, sem êxito até o momento.
O crime será investigado pela Delegacia Municipal de Polícia Civil de Quixeramobim. Até o momento não se sabe o motivo do homicídio. Sofreu tiro nas costas.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.