Ceará

Homem é preso com arma de fogo com numeração raspada em Ipu

Um homem foi preso na manhã desta quinta-feira (18/10), transitando com uma arma de fogo que possuía o número de identificação raspado. De acordo com o secretário municipal de segurança pública de Ipu, Major Eucir de Castro, a Polícia Municipal (Guarda Civil) estava em patrulhamento de rotina, quando abordou o suspeito pilotando uma motocicleta.
Durante revisa, os guardas municipais localizaram o revólver municiado. Ao ser questionado sobre o motivo de estar armado, o homem disse que era para segurança pessoal, com ele havia uma quantia em dinheiro, que o mesmo não soube precisar o valor e nem a origem.
João Messias Soares de Sousa, morador da cidade de Ipueiras, disse trabalhar como borracheiro, e o motivo de está armado é que estava ameaçado de morte em sua cidade, após ser ouvido na sede da guarda, ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi feito os procedimentos cabíveis.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.