Ceará

Homem suspeito de matar mulher a facadas no interior do Ceará é preso pela Polícia Civil

A Polícia Civil desvendou um crime de morte e prendeu o principal suspeito de desferir golpes de faca contra uma mulher. O caso aconteceu, na noite desse domingo (21), em Itapipoca. A equipe plantonista da Delegacia Regional de Itapipoca realizou a prisão do homem, instantes após o crime se consumar. De acordo com levantamentos feitos pela equipe policial, o suspeito tentou se desfazer de provas que o incriminariam, mas os policiais flagraram o homem e o conduziram à delegacia.
Por volta das 23h30min, o crime foi comunicado à Polícia Militar, que compareceu à residência, no bairro Júlio II, em Itapipoca, para constatar o fato. Equipes da Delegacia Regional de Itapipoca e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também compareceram ao local para iniciar os procedimentos de investigação e perícia. A vítima foi identificada por Talita Galdino Moura (24). No momento das diligências, com base no relato dos agentes de segurança, o suspeito, identificado por Francisco Danilo do Nascimento Borges (33), acompanhou todo o trabalho policial e pericial que era realizado no imóvel, simulando surpresa.
De acordo com levantamentos policiais, no momento do crime, os parentes de Talita estavam em casa dormindo, enquanto a vítima conversava com o suspeito no terraço do imóvel. Durante as diligências, uma faca, que se encontrava lavada na pia da cozinha, foi apreendida e levada para realizar análises periciais. Ainda durante as ações dos policiais, a casa do suspeito foi vistoriada. Lá, foram encontradas peças do vestuário do suspeito com marcas de sangue humano e aparelhos celulares dentro de um recipiente com água. Todo o material foi recolhido e encaminhado para análise.
Diante dos fatos e das provas recolhidas durante a madrugada desta segunda-feira (22), o suspeito foi autuado em flagrante por homicídio com três qualificadoras: feminicídio, quando o infrator pratica o crime de morte pelo fato da vítima ser mulher, por meio cruel e por impossibilitar a defesa da vítima. Danilo se encontra preso e à disposição da Justiça. O caso segue em investigação pela equipes da Polícia Civil de Itapipoca.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.