Sobral

Motorista de caminhão esbarra em fiação elétrica e derruba postes em Sobral

Um acidente envolvendo um caminhão furgão foi registrado no início da tarde de segunda-feira (15), na Avenida John Sanford com Francisco Jacinto no bairro do Junco. Próximo ao Posto de Combustível 13 de maio.
A Coordenadoria Municipal de Trânsito (CMT), informou que a ocorrência chegou à Central de Operações CIOPS, às 13 horas. Um motorista não identificado tentou fazer uma manobra na avenida, no sentido Supermercado Pinheiro/Francisco Jacinto, quando esbarrou na fiação elétrica e derrubou dois postes. Não houve vítima, apenas danos materiais. Trecho da via afetada teve que ser isolado, inclusive a passagem do VLT até a estação da Cohab III. 
Após o impacto, técnicos da concessionária de energia ENEL estiveram no local para restabelecer o fornecimento de energia elétrica e verificaram que os postes ficaram danificados sendo necessário a sua remoção. 
O local foi devidamente isolado pelos agentes da CMT, que desviaram o fluxo de veículo para outra via alternativa até a substituição dos poste da rede elétrica que foi concluído no período da noite.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.