Ceará

Noite de terror em Cariré, com registro de 04 homicídios.

O município de Cariré, registrou uma noite de terror neste sábado, 20 de outubro.
A população está assustada com tamanha violência. Foram 04 homicídios em uma noite, dentro de poucas horas.
Duplo homicídio
A primeira ocorrência, no inicio da noite, foi um duplo homicídio, onde indivíduos em uma moto, executaram a bala um casal na localidade de Angicos. O casal estava na referida localidade acompanhando um torneio esportivo, e quando retornavam para casa foram atacados. Fabio Alves de Sousa, conhecido como "Sabãozinho", Maria Luciana Melo Damasceno. Eles residiam no distrito de Alto Feliz.
O casal deixa 3 filhos, um de 02 anos, uma jovem de 16, e outra filha, que no dia do crime, completou 18 anos, e está grávida.
Execução 
Poucas horas após o duplo homicídio, uma nova ocorrência, desta vez na localidade de Daniel, onde um jovem, conhecido como Sérgio, foi executado a bala, em sua residencia. Segundo informações preliminares, homens adentraram a casa já disparando contra o jovem.
Jovem baleada morre a caminho do hospital.
Já por volta das 23h, um novo atentado. Uma jovem, de apenas 16 anos, de nome Aparecida, foi alvejada a bala no bairro pedrinhas. A mesma foi socorrida, mas não resistiu e veio a óbito ao chegar no hospital. 
A policia deve abrir investigações, mas até o presente momento as motivações dos crimes ainda são desconhecidas.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.