Ceará

NordesTV encerra atividades em Fortaleza

A afiliada da Rede Bandeirantes no Ceará, NordesTV, encerrou suas atividades nesta segunda-feira (8). O motivo, dizem internamente, seria o relacionamento com a emissora paulista. O canal, no entanto, não sairá do ar, apenas transmitirá conteúdo nacional. 
Nas redes sociais, jornalistas e outros colaboradores celebraram ter participado do projeto, outros lamentaram o fim das atividades TV. "Foi lindo fazer parte da história desse lugar", comentou um. "Minha solidariedade aos colegas que perderam seus empregos", escreveu outro. Comenta-se que aproximadamente 50 pessoas foram desligadas da empresa. 
Em nota divulgada nas redes sociais, a NordesTV não falou sobre fim de atividades, mas garantiu que prepara mudanças: "Estamos preparando uma nova programação ainda mais regional para você".

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.