Brasil

Datafolha divulga nova pesquisa: Bolsonao tem 59% e Haddad 41%

O instituto Datafolha publicou na noite desta quinta, 18 de outubro (18/10), resultado da pesquisa de candidatos a presidente deste segundo turno das Eleições 2018.
A divulgação da pesquisa foi feita durante o Jornal Nacional, na TV Globo. Este é o segundo levantamento do Datafolha neste segundo turno das Eleições 2018, no intuito de estimar as intenções de voto aos candidatos Bolsonaro e Haddad, em disputa à Presidência do Brasil.
Jair Bolsonaro (PSL) aparece com 59% dos votos válidos em enquanto Fernando Haddad (PT) conta com 41%. Na pesquisa anterior, Bolsonaro apareceu com 58% dos votos válidos, dezesseis pontos à frente de Haddad.
A amostra prevista é de 9.128 entrevistas. O levantamento foi registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o protocolo BR-07528/2018.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.