Brasil

PM de Campo Maior prende foragido da Justiça do Ceará que se passava por vendedor

A Polícia Militar de Campo Maior, sob o comando do Major Etevaldo Alves, prendeu na manhã desta terça-feira (23) um homem identificado como Raimundo Nonato da Silva Bastos, de 47 anos, que se passava por vendedor de livros, mas após buscas foi constatado que ele é foragido da Justiça do Ceará.
Quando foi preso, Raimundo estava na companhia de mais dois homens, na Avenida Demerval Lobão por volta das 8h da manhã após denuncias de populares. “Graças a informações de um popular conseguimos efetuar a prisão. Serve de alerta para as pessoas colaborarem com a gente”, destacou Major Etevaldo.
Raimundo disse em seu depoimento que vinha de Itapipoca com destino ao Maranhão e parou em Campo Maior pra comercializar livros acompanhado de mais cinco pessoas, entre elas um pastor, que seria o líder do grupo. A turma andava em um veículo modelo Spin. Ao chegar a Delegacia, o pastor informou que possui uma casa de recuperação de dependentes químicos, fato confirmado pela polícia.
“Ele cometeu um crime de trânsito com vítima fatal e foi condenado na Comarca de Trairi. Estava cumprindo a pena em um regime semiaberto e como deixou de cumprir passou a configurar como foragido da justiça”, contou o Major. Ele será recambiado para o sistema prisional do Ceará.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.